" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 26 de maio de 2013

Treino para Fátima

Neste sábado maravilhoso ficou combinado com os nossos amigos Jaime e Carla fazermos um pequeno treino afim de ganhar alguma resistência a rolar nas nossas amigas e por volta das 7:45 o grupo fazia a reunião à porta do prédio para começar a "maratona".
Embora estivéssemos montados em bikes de btt, o passeio foi basicamente feito em estrada e o primeiro objectivo era chegar a Alverca e aí estes primeiros quilómetros foram feitos pelas lezirias de Loures tendo o grupo feito alguns trilhos.
Depois de Alverca havia muito alcatrão para percorrer até à Expo, aonde o grupo aproveitou a exposição de uma relíquia para um primeiro momento fotogénico.

Os Cavaleiros com esta preciosidade de outros tempos
Posto este momento fotográfico, segui-se mais uns quilómetros sempre junto ao Rio Tejo até Algés não sem antes voltarmos a fazer mais um momento para o álbum fotográfico e também para repor alguma energia.
O grupo em Belém
E vamos lá pessoal, Algés, Monsanto eram os próximos destinos aonde ainda houve oportunidade de fazer uns "drops" só para quebrar o gostinho do btt. Agora só faltava rumar até casa, Benfica, Pontinha, Odivelas foram as etapas e com algum cansaço à mistura mas sempre em bom ritmo até à Cidade Nova, mas não sem ter que fazer uma pequena paragem no restaurante do amigo Lino desta vez só para refrescar as gargantas.
Chegados ao prédio o grupo conseguiu pedalar quase 75 Km, desta vez com pouco de acumulado mas com uma média em movimento de quase 20 Km/hora, muito bom, muito bom...
Para a próxima semana avizinha-se um fim de semana bastante interessante, a participação na 8ª peregrinação a Fátima com o grupo dos Passatempo... Vamos lá pessoal.


Fátima aí vamos nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário