" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Passeio de Sábado dia 11 Maio 2013

Depois de mais uma semana de trabalho eis que chega o fim-de-semana, e com ele mais um passeio dos Cavaleiros, esta semana era a minha vez de escolher o percurso a fazer, sem muita dificuldade pois já  o tinha em mente a alguns dias. Seguimos em direção a Montemor, Aruil ate Santa Eulália onde paramos pela primeira vez para trincar a bela da barrita e restabelecer energias.
A seguir vinha a parte do percurso desconhecida para todo o grupo, um trilho que eu tirei de um passeio que se tinha realizado a cerca de dois meses atras , diga-se que tinha belas paisagem e era um belo trilho, mas teria sido bem melhor se o tivéssemos feito a descer, pois havia partes em que só mesmo a mão.

O amigo Pedro Rosa ....

e o amigo António num sitio algo complicado.

Uma bela paisagem.
Depois de passarmos este belo trilho era altura de pedalar até Carcavelos em Lousa, para fazer-mos um trilho que eu e o amigo Vítor andávamos mortinhos por voltar fazer, principalmente a ultima parte, pois e uma descida bem acentuada. E chegados a dita descida, vejam o vídeo para verem como se faz.



Depois de fazer-mos a dita descida com o sucesso que se viu no vídeo, era hora de pedalar até casa mas não sem antes fazer-mos a paragem obrigatória no restaurante o Lino para mais um belo courato.
Chegados a casa com um total de quase 40km e um acumulado de 1087m, ouve ainda tempo para a foto de família.




Aqui fica o percurso feito neste dia.
http://connect.garmin.com/activity/311115730


Boas pedaladas e até breve.
Pedro Morais


Sem comentários:

Enviar um comentário