" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Passeio"light" de Sabado 03/12/2011

Este Sábado o grupo juntou-se por volta das 8:10, para mais uma voltinha das nossas, e desta vez na companhia dos nossos amigos do 2º andar a Carla e o Jaime, que já tinham acompanhado o grupo numa volta no último feriado. Na ideia do amigo Vítor, era para ser uma voltinha light, pois na Quinta-Feira passada tinha levado uma bela "tareia".
Lá fomos em direcção às lezirias de Loures, passando em Alpriate e em direcção ao Cabeço Da Rosa, onde eu e o amigo Vítor, no dia anterior tínhamos andado a pesquisar no Google Earth um caminho alternativo. Antes do viaduto da CREL, lá viramos a direita em direcção ao tal caminho, e que caminho, com subidas bem íngremes, depois de tal esforço, seguimos até à Quinta Do Boição em Bucelas por belos trilhos já nossos conhecidos onde aproveitámos para parar comer a bela da barrinha e tirar uma foto de grupo.

O grupo na Quinta Do Boição
E em Bucelas com cerca de 35Km já feitos, e com o amigo Vítor a pensar ir em direcção a casa, a Carla  com uma voz de comando disse “viramos aqui à direita”, e lá fomos a caminho de Serra de Montachique, o mesmo será dizer que lá se foi a voltinha light do amigo Vítor. Depois de Montachique seguimos até Lousa por alguns trilhos com bastante pedra.
Chegando a Loures era altura de lavar as bikes e de comer.
Ao chegar a casa o conta-quilómetros marcava 60km com um acumulado de 1020.
Deixamos aqui  os nossos agradecimentos, aos amigos Carla e Jaime por nos acompanharem nesta volta.

Mais uma vez colocamos o tracker da voltinha, só que desta vez até o telemóvel atraiçoou o amigo Vítor.
http://www.sports-tracker.com/#/workout/VitorSousa/bc3opilfbmlj8d7s

Abraços e boas  pedaladas.
Ate breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário