" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Passeio do dia 17/12/2011

Mais um sábado e mais uma "escapadela matinal" para esticar as pernas, e desta vez sem quaisquer percalços. À hora combinada lá estávamos nós (Vítor e Pedro Rosa) á porta do prédio para rolar até ao Parque das Nações via Unhos, Sacavem para de seguida ir junto ao Tejo até á Praça do Comercio e aí surgiu uma alteração ao percurso (porque estava inicialmente pensado seguir até Belém), subir até ao Rossio, Parque Eduardo VII e já com 25 km nas rodas estava na hora de digerir a habitual barrita afim de repor algumas energias para combater o que se seguia.


Parque Eduardo VII
A hora do "morfes"











Após a paragem alimentar lá fomos nós até Monsanto para fazer justiça ao BTT e fazer alguns trilhos e singles já que as bikes se encontravam demasiadas limpas, mas como as horas se aproximavam depois de uma dúzia de km realizados em constante sobe e desce com mais ou menos lama, decidimos ir em direcção ao inicio, mas não sem antes voltar a fazer mais uma outra paragem técnica no mercado da Póvoa de santo Adrião para nos lambuzarmos literalmente numa bela bifana e na não menos refrescante "Sagres" para finalmente concluir a volta com 53 km.


Mais uma vez um abraço e boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário