" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Passeio de Sabado 24/12/2011

Mais um Sábado, mais uma voltinha, e apesar de ser véspera de Natal os Cavaleiros deixaram de dar o seu passeio, e para não fugir a regra éramos os do costume, os Pedros e o Vítor.
E nesta altura de Natal nada melhor do que ir equipado a rigor.


A nossa volta passou pelas lezirias de Loures, onde decoramos as bikes com alguma lama, Alpriate de onde começamos a subir a Mata do Paraíso, para depois fazermos um belo trilho quase sempre a descer ate ao Zambujal, do qual vos mostramos aqui dois vídeos.






Depois deste belo trilho, seguimos por estrada ate Bucelas para dai, seguirmos ate a Póvoa da Galega, a MotoReis por indicação do amigo Vítor, com a desculpa de fazer uma revisão a BH, porque a sua verdadeira intenção era de dar uma vista de olhos pelas bikes novas, e depois de ver algumas opções,   o nosso amigo ficou apaixonado,  e por uma KTM,   esperemos que  o Pai Natal tenha  sido  generoso,  aqui esta ela.
Bela máquina
Depois do amigo Vítor ter ficado completamente apaixonado pela KTM , foi altura de rumar a casa mas não sem antes termos de lavar as bikes, pois a incursão pelas lezirias tinha deixado a sua marca.                         
Ao chegar a casa não podia faltar a foto de grupo.

Os três cavaleiros
Com o conta km a marcar 56km com um acumulado de 870m.

Um feliz Natal, são os votos dos CAVALEIROS DO BTT.

Um abraço e boas pedaladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário