" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um belo passeio no feriado 08/12/2011

Um feriado a meio da semana sabe sempre bem, e a malta aproveita para dar umas pedaladas, e em dia de bastante nevoeiro os vizinhos Carla e Jaime levaram-nos numa  volta traçada por eles para Monsanto, tendo combinado com outros amigos do btt o encontro em Benfica, ate la fomos sempre por estrada via Calçada da Carriche, Largo da Luz entrando em Monsanto perto do Fonte Nova onde nos esperavam os amigos.
Já em Monsanto, encontramos um grupo de bttistas, os Monsanto Btt que já eram conhecidos dos nossos amigos, e que nos convidaram a acompanha-los.
Assim sendo os dois grupos juntaram-se e la fomos todos por belos trilhos, singles em descida e alguns que metiam respeito, subidinhas bem íngremes, onde a maior parte da malta teve de levar a bike a mão, e alguns singles bem engraçados com muita vegetação, ate chegar-mos ao heliporto onde tiramos a foto de grupo.


O grupo

Depois da foto, ainda ouve tempo para fazer mais alguns trilhos, mas a hora de voltar a casa estava a chegar,  pois nestas coisas do divertimento as horas voam.
E la seguimos para casa, mas não sem antes passar-mos por casa do amigo José, para a malta refrescar a garganta.



A refrescar as gargantas

Depois desta pequena paragem, era altura de ir em direcção a casa. O que para mim foi algo penoso, pois ainda em Monsanto a minha zoulou pregou-me a partida, fiquei sem desviador da frente por o cabo ter partido, assim sendo fui obrigado a ir na "avozinha" ate casa.
Ao chegar-mos tínhamos feito 55km com um acumulado de 1080.
A todo o grupo que nos acompanhou neste passeio um grande abraço.

Boas pedaladas
Ate breve

Sem comentários:

Enviar um comentário