" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Btt no dia 31/12/2011

Mais um sábado e independentemente de ser o último dia do ano os Cavaleiros não se acomodaram na cama e combinaram as 8:30 da manhã para pedalar até á Serra da Carregueira por sugestão do amigo Vítor. Neste final de 2011 o grupo teve a bela companhia de outros "Bttistas", os amigos Jaime e Carla, os elementos dos Cavaleiros do BTT originais (Nuno e Bruno) que á hora combinada lá fomos todos em direcção a Caneças para nos juntarmos a mais 9 "doidos das bikes".
Após as devidas apresentações para os desconhecidos e reencontro dos que já estiveram noutras pedaladas, o numeroso grupo lá seguiu como combinado em direcção a Serra da Carregueira num misto de estrada/terra por entre vales e montes para delicia de todos nós.
Foto de grupo na Serra da Carregueira
Após esta paragem para repor algumas energias, sempre em trilho num constante sobe e desce, o grupo  sempre com o amigo Jaime a encabeçar o grupo, lá seguiu em direcção á localidade de Belas, já que havia elementos que não poderes fazer o percurso total, o restante "bttistas" lá foram para a Serra de Casal de Cambra (junto ao Belas Clube de Campo), aonde aí deu uma moléstia aos Cavaleiros com algumas caímbras, mas nada que a paixão pelo BTT nos tivesse impedido de continuar novamente até Caneças para nos separarmos dos elementos que ali se tinham juntado.
Dali a até casa foi um pulinho, e como a data assim o exige para terminar o ano de 2011 em grande, o amigo Pedro Morais tirou um coelho da cartola ou melhor dizendo a garrafa da jeropiga da garrafeira e para acompanhar a dita cuja uns belos bolinhos de canela vindos directamente do 2º andar para desejar para todos os presentes um Feliz Ano Novo.
Brinde a Feliz Ano Novo
Para terminar de salientar que o Pai Natal do amigo Vítor foi um "verdadeiro amigo", e pôs no seu "sapatinho" uma nova bike, uma KTM Comp 2.5 R novinha em folha que como era previsível não ficou com muito bom aspecto depois dos 48 km e os 1000 de acumulado.

A nova máquina do amigo Vítor
A todos os nossos amigos e companheiros das pedaladas o Grupo dos Cavaleiros do BTT deseja um 2012 cheio de coisas boas mas sempre com bastantes trilhos para pedalar.


BOM ANO DE 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário