" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até ao Jamor

Sábado é dia de pedalar, e como já estava combinado com o amigo Pedro Morais os Cavaleiros eram para ir dar uma voltinha suave pelos montes à volta de Loures mas durante a tarde de sexta o amigo Jaime fez um convite ao grupo para nos juntarmos a eles afim de irmos dar um passeio até ao Jamor, não sem antes atravessar-mos por Monsanto.
E assim foi, no sábado de manhã às horas combinadas lá estávamos nós à porta do prédio, mas desta vez sem a presença sempre agradável no nosso amigo Pedro Morais. Mas como os nossos amigos Miguel e Nucha estavam uns minutos atrasados, para não arrefecermos, a malta foi dando umas pedaladas em direcção a Loures e após o grupo estar completo lá seguimos então em direcção a Monsanto por alguns estradões porque os trilhos ainda se encontram algo impraticáveis.
E finalmente Jamor, com algum atrevimento lá fomos fazer alguns singles devagar que o piso não estavam para grandes aventuras, mas só ficamos pelo principio já que algumas nuvens ameaçavam largar umas gotinhas, e sendo assim o pessoal resolveu regressar até casa, mas não sem antes tirar uma foto de grupo para mais tarde recordar.

O grupo no Jamor
Após este momento fotográfico e sempre junto ao Tejo em direcção a casa mas aquando da chegada a Belém resolvemos atascar caminho novamente por Monsanto porque consegui convencer os nossos amigos Carla e Jaime ir saborear o belo do courato. E sempre em bom ritmo um tanto ou quanto acelerado e com bastante "fomeca" dali ate ao Restaurante do amigo Lino foi um pulinho.

Ui... Que fomeca
E assim foi mais um sábado de pedaladas, com os agradecimentos aos nossos amigos Carla e Jaime, Nucha e Miguel pela sempre simpática companhia que nos proporcionaram.

O percurso:


Até breve e boas pedaladas;
Vitor Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário