" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Passeio de Sabado 9 - 2 - 2013

Mais um Sábado , mais um passeio dos Cavaleiros, esta semana novamente com a presença dos nossos amigos Carla e Jaime, a volta foi tirada pelo amigo Vítor, com alguns trilhos novos o que e sempre bom a malta conhecer sítios novos, mas um dos trilhos novos e logo para começar era subir desde a zona de A-dos-Caõs até Aruil e que subida, bem inclinada e com o piso em algumas zonas bem molhado, a partir daqui tudo relativamente mais fácil mas não muito.

O grupo na primeira paragem. 

Depois da paragem para a foto e para repor energias lá seguimos, indo em direcção a Covas de Ferro , onde voltamos para trás, pois o amigo Jaime anda a tentar encontrar novos caminhos ali pós lados de Montemor. Mas chegados a Montemor o apetite foi mais forte do que descobrir novos trilhos e não conseguimos resistir a um delicioso chouriço e um belo dum queijinho fresco, ora vejam.




Os comilões

Depois deste manjar convívio era altura de rumar a casa mas sem antes eu ter de mudar uma camera de ar, pois boa parte do passeio tive a sensação de ter dado mais a bomba do que ao pedal.
Chegados ainda ouve tempo para um brinde , feito com um belo licor de amora feito pelo nosso amigo Jaime.

O brinde a chegada
No final tinhamos cerca de 37 km nas pernas mas com a barriguinha bem cheia de belas iguarias.

Aqui fica o percurso.

Ate breve e boas pedaladas.

Um abraço.
Pedro Morais.



1 comentário:

  1. Boas Caros amigos dos Cavaleiros do Btt.
    Tem que haver sempre algo a reforçar o estômago, para se continuar andar. Nada melhor que um chouriço e um queijinho fresco...
    Abraço

    Ricardo Castanhinha
    CDP

    ResponderEliminar