" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Passeio dos Presépios

Desta vez os Cavaleiros decidiram participar no passeio dos presépios organizado pela Motoreis no dia 4 de Janeiro, aquando da chegada tivemos a agradável surpresa de encontrarmos alguns elementos dos "Passatempo", os amigos Rui, Jorge e o Marochas, para alem dos amigos Carla e Jaime aqui do prédio que já sabíamos de antemão que iríamos ter a sempre agradável companhia desses amigos.
Após algum atraso como é natural nestas situações com tantos participantes, o pelotão lá seguiu em direcção à primeira paragem no Milharado para degustar uma bela bifana, seguiu-se a Tituaria e aí estava à nossa espera uma bela e quentinha "canja" para combater o frio que estava na noite. Presépio após presépio o pessoal lá seguiu pelas aldeias da freguesia sempre com um acolhimento extremamente acolhedor e simpático com bonitos presépios e sempre com fantásticas mesas, umas mais improvisadas do que outras com as mais diferentes iguarias alusivas à época.
O fim do passeio acorreu por volta da uma da manhã na sede do Casal do Pedragulho com mais umas belas paparocas o que infelizmente o espaço no bucho já era pouco mas sempre havia espaço para mais um salgado e uma bebida quente, e que frio estava no local aquela hora, cerca de 1º (brrrrr que gelo). Por fim só restava voltar a colocar as nossas amigas no "popó" e rumar até casa com a vontade de voltar a participar para o próximo ano.

Eis algumas fotos para relembrar os bons momentos do passeio:

O amigo Pedro nos preparativos do passeio
A foto era minha mas...
Agora sim, a minha pessoa
Com os Passatempo e este emplastro
O primeiro Presépio no Milharado
Na Tituaria com a bela canja
Gulosos, larguem a canja
Que belo grupo de participantes
Com um belo Vinho do Porto para aquecer a alma
Sempre fotogénico o amigo Pedro
Com muito estilo e com muito frio também
Junto do Presépio na Vila de Canas
Bonito Presépio nos Casais da Serra
Todas as localidades do passeio
 Um abraço e até ao próximo Passeio dos Presépios.

Vitor Sousa



Sem comentários:

Enviar um comentário