" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As voltinhas "lights" por Monsanto

Porque o tempo não permitiu uma ida até à praia a reunião no patamar do 1º andar ficou resolvido entre mim e o amigo Pedro fazermos uma voltinha mais suave e a rolar no feriado do dia 15, devido termos tido algum desgaste no sábado anterior, e às 8:00 da manhã lá partimos em direção à longínqua distancia da rotunda da Cidade Nova para esperar por o amigo Zé Carlos, mas desta vez brindou-nos com a presença de um novo amigo.
Feito o encontro, desta vez lá partimos então para a volinha light em direção à expo sempre pela zona ribeirinha até Belem e por fim a cereja em cima do bolo "Monsanto", e após alguns trilho novos havia um novo objetivo, o belo do courato.
O pessoal na Fonte Luminosa

Entretanto no sábado que não era para haver volta porque estava organizada uma pescaria ao lingueirão por parte dos cavaleiros, mas devido estar proibida a apanha destes bivalves no estuário do Tejo, e após nova reunião no 1º piso, ficou decidido devido a estar bastante calor irmos outra vez até Monsanto novamente com a presença do amigo Zé Carlos e com a experiente presença do amigo Rui. Posso dizer que foram 3 horas muito bem passadas.
Passados esses maravilhosos momentos de BTT havia que rumar até casa para uma nova e sempre saborosa degustação do estrondoso courato no restaurante do amigo Lino para gáudio do amigo Pedro Rosa que já há mais de um mês não lhe passava nada pelo estreito, até porque não podemos contar com a presença dele no feriado devido à Scott estar a precisar de ir ao médico.
O Grupo em Monsanto
       


Adeus e boas pedaladas

Vitor Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário