" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 5 de agosto de 2012

Volta de Sábado 04/08/2012

Para o primeiro Sábado de Agosto fui ao meu arquivo do gps e juntei dois percursos, a ideia era fazer mais ou menos meio por meio. A volta passou pela Murteira, Montachique onde o amigo Pedro Rosa por azar dos azares ficou com o desviador da frente preso, pois uma pequena pedra ficou entalada no desviador e bloqueou-o, resolvida a avaria lá seguimos a descer por trilhos bem complicados pois a terra esta bastante seca e há muita pedra solta, ao chegarmos a estrada e depois de uma subida bem puxadinha era altura de repor algumas energias.
Seguindo o trajecto, este já nosso conhecido e que já me tinha dado uma valente queda seguimos com cuidado mas o amigo Pedro Rosa não se livrou de uma queda precisamente no mesmo local onde eu tinha  caído.
O amigo Pedro Rosa no local do crime.
Felizmente sem consequências para o amigo Pedro lá seguimos caminho, por trilhos bem bonitos e na maior parte do tempo a subir o que fez com que o grupo parasse mais uma vez para recuperar as energias.
Ao chegar a Santa Eulália, paramos para abastecer de água e tirar a foto de grupo.


O grupo em Santa Eulália.
Durante a paragem decidimos mudar o trajecto, pois o que estava planeado ia levar-nos em trilho e com uma grande subida, resolvemos ir por alcatrão e descer até Ponte de Lousa, e dai até Loures onde subimos em direcção ao hospital e nos despedimos do Zé Carlos para seguimos até casa.
Aqui fica o percurso.
http://connect.garmin.com/activity/206947649

Até breve e boas pedaladas.
Pedro Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário