" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 5 de agosto de 2012

Passeio de Sábado 28/07/2012

Este Sábado a volta ia ser igual à da semana passada, para mim era repetido mas não para os meus amigos, o Pedro Rosa que já algum tempo que não ia para aqueles lados e o Zé Carlos não conhecia, quase à hora de arrancar eis que da janela o amigo Vítor nos disse para esperarmos um pouco que também ia, pois no dia anterior tinha-me dito que 99.9 % que ia para a praia, pois nem sempre ganha a maioria.
A volta foi até à Carregueira mas esta semana um pouco molhada, o que nas zonas com mais pedra  nos dificultava um pouco, mas não ouve problemas, ao chegar a zona de Belas fizemos alguns percursos diferentes mas sempre agradáveis para quem gosta de bom btt como nós .
Antes de sairmos da zona de belas ainda ouve tempo para a foto de grupo.


O grupo sempre animado
Até casa seguimos quase sempre por alcatrão, e assim foi mais uma manhã bem passada pelos cavaleiros.
Aqui fica o percurso.
http://connect.garmin.com/activity/206947649

Até breve e boas pedaladas.
Pedro Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário