" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Volta de Sabado 8 / 9/ 2012

Para mais uma volta dos Cavaleiros do btt compareceram três elementos do grupo , eu o amigo Pedro Rosa e o amigo Vítor.
Tinha ficado combinado ir até a Mata do Paraíso em Vialonga para o grupo explorar , ate lá passamos por Montemor e dai por um belo trilho em descida até Pinheiro de Loures, onde seguimos sempre a subir até a Murteira para depois descermos ate São Roque por um trilho algo técnico.
Em São Roque fizemos uma paragem para alguns acertos nas bikes e comer, e lá seguimos caminho até Vialonga para entrar na Mata do Paraíso, a principio  fizemos  alguns singles  que eu  e o amigo Pedro Rosa tínhamos feito a umas semanas atrás , a  partir dai era explorar e passamos  alguns bons momentos de btt, com singles bem interessantes com alguns drops  que e preciso alguma confiança para os passar.
Depois destes bons momentos de btt era altura de fazer  o caminho  de regresso a casa, mas antes de ir para casa era obrigatório ir comer o belo do corato , pois já a algumas semanas que não nos  passava esta iguaria pelas mãos.

Já preparados para o petisco
E de olho nas maquinas
E foi assim mais um sábado bem passado na companhia dos meus amigos e a fazer o que mais gostamos.

Aqui fica o nosso percurso.
http://connect.garmin.com/activity/221313875

Ate breve e boas pedaladas.
Pedro Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário