" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A volta do desespero

Meus amigos, desta vez a meu conselho para fugir ao calor às 7:15 da MADRUGADA reunia-se o grupo devido que a volta era longa e também para fazer uns pequenos ajustes na minha nova amiga.

A minha nova amiga de BTT
Mais uma vez sugeri que o passeio fosse um percurso por nós nunca feito em alguns trilhos que nos levaria outra vez pela Serra da Carregueira, mas infelizmente os ajustes foram nos acompanhando ao longo dos trilhos; selim desajustado, manípulos muito subidos, os pedais do amigo Zé Carlos desafinados, e para concluir o amigo Pedro Rosa teve um furo na roda da frente. Com tantos atrasos aquando da passagem pelos trilhos na zona entre Pêro Pinheiro e Negrais e devido à farta vegetação o que nos fez "riscar a cromagem do corpo", decidimos rumar até casa afim de satisfazer uma imposição do Pedro Rosa, que a volta não podia acabar sem o belo do courato, o que fomos forçados a não fazer já que a chegada ao ponto de partida veia a terminar já muito perto das 14:00.
Fica combinado, a próxima volta é definitivamente mais curta e inclui o famoso courato.
É claro que ao longo dos quase 60 km ainda ouve tempo para mordiscar qualquer coisinha e tirar a foto da praxe.
O grupo na Serra da Carregueira
Como sempre o link do percurso:

Um abraço e até à próxima.
Vitor Sousa

1 comentário: