" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A volta do "Trabalhador molhado"

Neste feriado do dia do trabalhador, embora as ameaças eram algumas, os cavaleiros arriscaram em ir dar um passeio e ás 8 da manhã o pessoal saiu da toca com a presença de mim e dos amigos Pedros e ainda contamos com uma nova presença que o amigo Pedro Morais trouxe até ao grupo, o amigo Zé Carlos. E para começar o passeio nada melhor do que o amigo Zé chegar com um furo na roda dianteira isto porque já vinha a pedalar, mas conseguiu chegar com alguma dificuldade ao ponto de encontro.
Problemas resolvidos a malta começou a pedalar em direcção á Bucelas para ai começar o percurso que como costume o Sr. Morais obteve do site da garmim, e as pedaladas estavam a correr lindamente até que após a 1º paragem para repor as energias verificamos que estávamos em pleno percurso de uma prova organizada ao que tudo indicava pela "Pinabike", e ai começou o que já se vinha a prever: o São Pedro resolveu deitar uma bela chuvinha no pessoal.
Ainda lutamos contra o tempo e resolvemos nos misturar com os participantes da prova, mas após alguns poucos quilómetros num single extremamente interessante, (o que nos deixou com uma extrema vontade de repetir), e já bastante molhados resolvemos rumar até Santo António afim de concluirmos o passeio, e 41 km andados e todos encharcados e enlameados ainda houve vontade para a foto de grupo embora já sem a presença do nosso novo amigo.

O grupinho encharcado
O percurso do Garmim:

Um forte abraço e boas pedaladas (de preferência secas);
Vítor Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário