" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Volta de Sabado 05/05/2012

Os cavaleiros reuniram-se como e habito a porta do prédio para mais uma volta, com a presença de quatro elementos, eu (Pedro Morais), o amigo Vítor, o amigo Pedro Rosa e  o amigo António, e para este sábado tinha ficado marcado uma voltinha por estrada, devido as fortes chuvadas que tinham caído durante a semana,  mas assim que pegamos nas bikes fomos puxados para o nosso habitat natural os trilhos, o grupo seguiu em direcção a Montemor e dai ate ao Sabugo,e ainda deu para fazer alguns trilhos bem interessantes, e  a partir daqui sempre por estrada ate Negrais, onde a vontade de sair de estrada era grande, e lá fomos arriscar fazer alguns trilhos pelo meio das pedreiras ali existentes, onde paramos para comer e tirar a foto da praxe.

Belo grupo

E ainda a pedalar nas pedreiras deu para sujar as  bikes com uma valente poça que nos apareceu pela frente, e lá tivemos de a passar e escusado será dizer que as nossas bikes ficaram num péssimo estado, passado tal obstáculo seguimos já em direcção a casa e sempre por trilho ate Loures, onde fomos dar um banhinho as meninas.
Depois do banho, e como não podia deixar de ser, tínhamos paragem obrigatória no restaurante do amigo Lino onde nos deparamos com esta bela vista.


Os belos coratos


O brinde dos cavaleiros
E assim passamos mais uma bela manha a fazer o que mais gostamos.
Aqui fica por onde andamos neste dia.
http://connect.garmin.com/activity/175370717

Um abraço e boas pedaladas.
Pedro Morais.


Sem comentários:

Enviar um comentário