" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Passeio turistico 24/03/2012



Ora este Sábado, como só dois dos cavaleiros se apresentaram para pedalar, e como o tempo parecia que a qualquer momento nos poderia pregar uma partida, decidimos fazer uma voltinha mais curta , e a passar em sítios onde nos podermos abrigar caso chovesse, e lá fomos nos em direcção as lezirias para fazer o trilho encostado ao Rio Trancão ate Sacavem, e num ritmo bem calmo, deixámos a Expo para traz em direcção ao Terreiro do Passo, onde fizemos a primeira paragem para comer .
<>
O amigo Pedro Rosa

Eu com as maquinas.


Vista para o rio.
Depois desta paragem para comer e para apreciar a paissagem, era altura para voltar a dar ao pedal, e subir ate ao Rossio onde parámos para beber a bela da ginginha, assim que bebemos o delicioso liquido foi pegar nas bikes e subir ate ao Monsanto, mas não sem antes ter de vestir o impermiavel pois a chuva começava a cair.


Os cavaleiros em Monsanto
 
Era altura de pedalar ate casa,  mas não sem passar pelo restaurante do amigo Lino, onde nos deliciamos com uma bela bifana e um belo corato e duas aguinhas de vialonga, e desta vez até tiveram direito a foto.

Um brinde aos cavaleiros.

Hummmm, que bom aspecto.


E estava mesmo boa, para a semana vai outra.
E a seguir a este autentico banquete, era altura de rumar ate casa.
Aqui fica o percurso feito por nos.

http://connect.garmin.com/activity/161956413

Um abraço e boas pedaladas.

Pedro Morais.











Sem comentários:

Enviar um comentário