" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 4 de março de 2012

Desta vez é que foi...

Desta vez é que foi... Uma voltinha "light".
Por motivo do amigo Vítor ter andado doente nestas ultimas semanas e lhe ter afectado a parte respiratória ao ponto de o ter levado a permanecer em casa nesta ultima semana, aparentemente após a medicação ter surtido efeito, lá ganhou coragem e vontade para ir pedalar neste sábado, sim que a ausência de três semanas consecutivas por este e outros motivos o impossiblitaram de por a KTM a rolar, o bichinho do pedal cresceu de tal forma que já não havia espaço para o suster em casa.
E como de costume lá estavam os "Cavaleiros" ás 8:00 para umas pedaladas mas como o amigo Vítor estava com algum receio para grandes e desniveladas "cavalgadas", sugeriu que desta vez se fizesse uma voltinha "light" para que conseguisse concluir o passeio. Então o grupo lá seguiu via Lezirias e pelo trilho junto ao Trancão até á Expo.
1ª paragem na zona ribeirinha
Após a 1ª paragem para repor algum alimento, o grupo prosseguiu sempre com o Rio Tejo ao seu lado e com a obrigatoriedade de ir "lavando a vista" Belém era o próxima etapa.
Fonte Luminosa em Belém
Depois deste momento fotogénico do grupo Restelo e Monsanto era a etapa seguinte e aqui foi a prova dos nove para o amigo Vítor, é que a pequena "subidita" até ao alto do Restelo nas condições actuais assustavam um pouco, o que felizmente não veio a acontecer.
2ª paragem alimentar em pleno Monsanto
Bem, e como o que é bom passa rápido, o ultima etapa era regressar até casa, e desta vez incluía experimentar a bela da bifana á moda da Vendas Novas no Sr. Roubado, mas saiu o tiro pela culatra, o "tasco" estava fechado e não havia nada a fazer, só restava ir dar banho as "meninas" e casa, mas OBVIAMENTE, o grupo tinha que ir molhar as gargantas, desta vez a paragem foi no restaurante do amigo Lino em frente á AMSAC.
A molha das gargantas
Findo a voltinha Light, ficaram para trás 61 km e uns muitos suaves 400 m de acumulado.
Um abraço e para a semana há mais...

http://connect.garmin.com/activity/154803268

Sem comentários:

Enviar um comentário