" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Volta de Sábado 14/01/2012

Novo ano, novas aventuras,  este que foi o primeiro passeio oficial de  2012  dos Cavaleiros do BTT,  e este ano com  uma  preciosa  ajuda,  pois o amigo Pedro Morais  adquiriu  um  gps que experimentamos este passeio, e já nos levou por alguns novos trilhos.
Pois a hora combinada la estávamos os três do costume, o amigo Vítor, o amigo Pedro Rosa e o amigo Pedro Morais prontos para  nos irmos encontrar com mais dois amigos do btt, o amigo Nuno e o amigo Bruno. Partimos em direcção a Vialonga onde subimos pela  Mata do Paraíso ate ao cimo da serra onde paramos para comer e tirar uma foto.


A foto de grupo no alto da serra de Vialonga

Dai seguimos ate ao Cabeço da Rosa, em direcção ao nosso já conhecido trilho da Boiça, mas por um trilho novo indicado pelo gps do amigo Pedro Morais, e que belo trilho que se apresentou pela nossa frente.
Ao chegar-mos a Bucelas e depois de alguns minutos de conversação, decidimos subir ate ao cabeço de Montachique, dai  fomos guiados pelos amigos Nuno e Bruno que nos apresentaram um trilho bem interessante ate a Murteira, e depois ate Loures foi um pulinho, onde aproveitamos para dar um banhinho as nossas bikes.
Depois das nossas bikes terem um banhinho refrescante, era altura de também de nos refrescarmos, mas com uma bela e fresca aguinha de Vialonga. Ao chegarmos a casa tínhamos feito 54 km com um acumulado de 900 m.

Aqui fica o nosso percurso.

E o tracker do amigo Vitor
Um abraço e boas pedaladas.

1 comentário:

  1. Para não variar uma bela voltinha sim senhor.
    Pena já não vir com tempo para acabar junto dos restantes e tomar aquela fresquinha, mas fica para uma próxima.
    Sábado ai estaremos pra mais do mesmo e juntar mais um pouco de preparação a fim de domingo nos representarmos da melhor maneira no 5º Raid À Descoberta das Maravilhas do Sobral de Monte Agraço onde marcaremos presença.
    Quando falo em representação refiro-me claro está no belo almoço que se seguira a prova.

    ResponderEliminar