" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Passeio do Dia 15/09/2012

Sábado dia 15 de Setembro como sempre às 7:30 da madrugada começavam as primeiras pedaladas por parte dos Cavaleiros, e mais uma vez contamos com a presença sempre agradável dos amigos Carla e Jaime  para umas pedaladas em grande. Desta vez a primeira etapa era irmos até Montemor para nos juntarmos aos amigos Zé Carlos o amigo Rui.
Após a reunião de todos, lá seguimos em direção à zona de Aruil, Albogas e Santa Eulália para uns trilhos já feitos por nós à alguns meses atrás, mas deste vez sem os furos iniciais que ocorreram na minha KTM, (que belos pneus que eu tinha instalados).
Chegados a Santo Estêvão das Galés, começou o regresso a casa por alcatrão até Negrais, e ai perdemos a companhia dos nossos vizinhos do 2º andar, mas o restante grupo ainda tinha que pedalar mais um pouco até casa, ainda nos esperava algumas "subidinhas" e alguns trilhos em descida até ao Pinheiro de Loures para aí nos separarmos dos outros dois amigos e nós treparmos com algumas mazelas do nosso amigo Pedro Morais, que teve a sempre desagradável presença das suas amigas "caimbras".
Bela subidinha

Com esta cara até parece fácil

Custou mas consegui, esta doeu

O grupo em Santo Estêvão das Galés
E pronto, esta já está. Para a próxima semana há mais.

O link do passeio:

Até breve e boas pedaladas
Vitor Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário