" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

domingo, 13 de novembro de 2011

Passeio de Sabado 12/11/2011

                                                      Objectivo 

Sintra

Mais um Sábado, mais um belo passeio, desta vez ate Sintra como tinha ficado combinado na semana anterior, esta semana o grupo ficou mais composto, pois contou com quatro elementos, o amigo Pedro Morais, o amigo Vítor, o amigo Pedro Rosa, que depois de algumas semanas ausente devido a uma queda, já nos acompanhou neste passeio, e o amigo Nuno.
A viagem até Sintra sempre por alcatrão, foi calma e sem enganos apesar de algumas duvidas no caminho, lá chegamos ao nosso objectivo, onde ainda ouve tempo para tirar umas fotos e para o amigo Vítor ir comprar as famosas queijadas, guloso.


O grupo já em Sintra

E depois das fotos e das compras, e já com o objectivo cumprido, era altura de por novamente as rodas a rolar em direcção a Negrais, onde o amigo Nuno tinha uma surpresa para o grupo, assim que lá chegamos o amigo Nuno guiou o grupo por uns belos trilhos, pelo meio de umas pedreiras abandonadas, com alguma lama a mistura o que fez com que o grupo a chegada a Loures tivesse de ir dar um banho as bikes.
O passeio estava a terminar com a subida a Santo António Dos Cavaleiros, mas antes ainda encostamos para beber uma aguinha de Vialonga para refrescar as gargantas.
Terminado o passeio o grupo tinha feito 70km e um acumulado de 1190 metros.
Um abraço e boas pedaladas.

1 comentário:

  1. Foi uma bela voltinha sim senhor.Abraçada a todos e para semana mais do mesmo.

    ResponderEliminar