" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

sábado, 5 de novembro de 2011

Passeio do dia 05-11-2011

Boas amigos:
Como já há alguns dias o grupo não se juntava os "Cavaleiros" Vítor e Pedro Morais, (porque o Pedro Rosa ainda não se está em condições físicas para se dedicar ao BTT), lá fomos por alcatrão até á Expo para fazer uns quilómetros. Aquando da chegada junto á Sacavem lá tivemos que fazer uma paragem para nos proteger de uma pequena nuvem. Após este contratempo seguimos com as pedaladas junto ao rio Tejo, mas sempre com o objectivo inicial Algés no horizonte.
<><><>
<><><>
Abastecimento no Cais do Sodré
Torre de Belém
Atingido este 1º objectivo, e após uma "enorme discussão" continuamos em frente até ao Jamor para tentar enlamear as bikes, mas entretanto uma outra nuvem malandra obrigou-nos a mais uma paragem técnica junto ao Aquário Vasco da Gama numa paragem de autocarro, mas 15 minutos depois deste amiga descarregar a sua ira sobre os malucos do BTT, lá prosseguimos até ao 2º objectivo Estádio do Jamor.




Para terminar e já sem percalços climatéricos lá seguimos em direcção a casa via Linda-á-Pastora, Carnaxide, Amadora, Casal de Cambra, Caneças e finalmente casa, não sem antes é claro voltar a fazer outra paragem técnica para lavar a porcaria que vinha agarrada ás bikes, e verificamos uma triste conclusão (é que queríamos bater o record de quilómetros percorridos que está neste momento nos 70,77 km), mas só percorremos 66 km com um acumulado de 710 m, quem sabe se não fica para a próxima semana que está pensado uma visita ao centro histórico da Vila de Sintra.

Este link é o tracker desta volta e não só.

Um abraço e grandes pedaladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário