" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A Volta das Descidas

Mais um fim de semana e este com um dia extra um feriado, no Sábado mais ou menos a hora combinada lá estavam os cavaleiros prontos para mais uma voltinha, desta vez por mim delineada e lá fomos nos pelas as lezírias de Loures ate Vialonga onde começamos a subir ate as eólicas, mas antes de la chegarmos o inevitável aconteceu, a corrente do amigo António resolveu pregar-lhe mais uma partida e o elo de engate desencaixou vá se la saber porque, paragem forçada para reparar a bike e para tirar umas fotos.


Cá esta ela com a tripa de fora.
A calçar as luvas, para não sujar a mãozinha.








Depois deste momento lá continuamos e sempre a subir ate as eólicas, onde entramos num belo single sempre a descer até Vila de Rei, e ai começaram as dificuldades  pois as chuvas estragaram bastante os trilhos e este não é exceção, zonas onde a bike teve de ir a mão e algumas pequenas saídas forçadas da bike, chegados  a Vila de Rei era altura de retemperar forças e comer.
Dai seguimos a subir ate ao Cabeço da Rosa e pedalar ate ao monte Serves para entrarmos num trilho novo, um belo trilho que todo o grupo gostou bastante e ficou com vontade de repetir, que nos levou sempre a descer ate Vialonga, dai seguimos ate casa pelos caminhos de Fátima.



O grupo num dos fortes

No final desta bela volta os cavaleiros fizeram 43 km com 830 de acumulado.
Aqui fica o percurso feito neste dia.
http://connect.garmin.com/activity/327409184

Um abraço e boas pedaladas.

Pedro Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário