" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

terça-feira, 19 de março de 2013

O passeio do Pastel 09/03/2013

Sábado de manhã ás 8:00, estava eu já no vicio do Facebook aquando fui interrompido com um telefonema do meu amigo Pedro Rosa a perguntar se eu estava disposto a tirar a bike da arrecadação, é que tinha ficado combinado desde o dia anterior ficarmos por casa devido ao mau tempo que estava previsto.
Após uma longa discussão de 10 segundos, ficou decidido encontrar os nossos "aventureiros" amigos do 2º andar que também estavam na mesma situação e terem tido um inesperado convite do Miguel e da Nucha para ir dar uma voltinha pela Expo, já que a chuva dos dias anteriores tinham deixado os trilhos num estado lamentoso. E assim foi, uma hora depois o grupo dos 4 partia em direção a Ponte de Frielas para fazer a junção dos outros dois elementos e pedalar para o tão tradicional passeio pela Expo, e zona ribeirinha até Belem.
O grupo dos "aventureiros" do BTT por estrada
Surpresa das surpresas, ficamos a saber que neste dia era o dia de aniversário da nossa amiga Nucha, que fez a agradável surpresa de insistir em voltarmos a fazer uma nova paragem 500 metros à frente para brindarmos não com uma bebida, mas sim com um MARAVILHOSO pastel de Belem, posso garantir que me soube maravilhosamente bem.
Um brinde à Nucha com um belo pastel de Belem, Parabéns
Depois foi já muito mais abrigados do vento que nos acompanhou de frente sempre pela zona ribeirinha, havia que treparmos pela Calçada do Galvão até Monsanto e percorrermos o já tão tradicional percurso até casa, mas desta fez sem petisco pelo meio. Mais uma vez um muito obrigado aos dois casais maravilha pelo inesperado passeio de bike.

O track do passeio:

Até para a próxima semana desta vez em terras Alentejanas.

Vitor Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário