" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Passeio dos Cavaleiros de 01/12/2012

Olá amigos;
Mais um sábado e mais uma voltinha do pessoal das bikes.
Como eu pessoalmente há já dois sábados que não punha o "rabiosque" no selim da minha Mondraker e como não tive oportunidade de acompanhar os amigos Pedros na semana passada nós resolvemos fazer o mesmo percurso desse dia com algumas alterações.
Para começar as lezirias foram o primeiro destino para logo de seguida dirigirmos a São Roque com o objectivo de realizar o que nos move, e ai começaram algumas pequenas dificuldades (que belas subidas). Malhapão, Murteira, Salemas e o alto de Cabeço de Montachique foram as etapas seguintes com uma primeira paragem alimentar a ser feita.
A badalhoca da Zoulou

A Scott em estado pouco aconselhada

A minha muito bonita Mondraker

Os Cavaleiros no alto do Cabeço de Montachique
Após este momento de lazer havia que prosseguir com o passeio e o próximo destino seria descer até Fanhões mas a minha pessoa é mais maluco do que deveria ser e propus descer uma pequeníssima descida chamada de Kamikase, até consegui descer alguns metros mas com o piso molhado e o declive do terreno foi melhor descer pelo seguro e fazer o Drop desmontado. Depois desta faceta, Serra da central eléctrica era o próximo destino para rumar até Loures afim de lavar as "meninas" e fazer mais uma paragem desta vez obrigatória no Restaurante do amigo Lino para mais um belo courato.
Hum, que delicia...
Os cavaleiros em pose extremamente fotogénica
 Posto isto só faltava rumar até ao local de partida.
Até à próxima e boas pedaladas

O filme do passeio:
O link do percurso:

Sem comentários:

Enviar um comentário