" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O passeio da descontração

Olá amigos.
Neste sábado os Cavaleiros  resolveram fazer uma voltinha sem grandes dificuldades devido às "pinguinhas" que o São Pedro (estou a falar mesmo do Santo e não dos meus amigos das pedaladas), resolveu mandar cá para baixo. E mais uma vez, saímos por volta das 8:00 da manhã e por sugestão minha (sim porque eu também mando qualquer coisinha), fomos pelas Lezirias para desenjoar do alcatrão que iríamos fazer ao longo do percurso.
Como o que é bom acaba depressa, Zambujal era o primeiro objetivo para logo de seguida seguir para Bucelas e Bemposta e aí sair outra vez para mais um pouco de BTT até à localidade do Freixial, mas como o grupo não estava satisfeito e farto de pedalar no liso, resolvemos seguir por uns caminho que efetivamente não fazíamos a menor ideia para onde nos levavam.

A tradicional foto de grupo

Ups... Passasse alguma coisa aí em Baixo?
Após esta primeira paragem para repor energias, lá seguimos por estrada para não variar até à Povoa da Galega e Vale de S. Geão para uma pequena dificuldade, subir ao Cabeço de Montachique e como quem comandava as tropas era eu, decidi já no topo subir mais um pouquinho até ao posto de vigia, (puxa que esta doeu).

Que bela paisagem (não estou a falar de mim) 

Sempre fotogénico o amigo Pedro Morais

Desta vez parece estar tudo bem, está tudo no sitio
Mas, como sempre o melhor estava guardado para o fim, descer o trilho junto à autoestrada A8 desde as Salemas até à Murteira, que maravilha, QUE MARAVILHA. E pronto, só faltava mais duas coisas; dar banho ás nossas amigas (bikes), e papar aquele belíssimo e maravilhoso courato no amigo Lino, e como não se fala com a boca cheia, dou por concluído os comentários desta semana.


Até para a semana:

Vitor Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário