" Os Cavaleiros do BTT " Somos um grupo de amigos que gostamos de dar utilidade às bicicletas todos os sábados de manhã. Passear pelos trilhos do concelho de Loures e arredores sempre à descoberta de novos caminhos e amigos, nós simplesmente nos juntamos e pedalamos e contamos com a presença de todos que tenham o mesmo gosto pela modalidade!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Os cavaleiros até ao forte de Alqueidão


Para este Sábado tinhamos um objetivo, ir ao forte de Alqueidão, esta era a segunda tentativa pois a primeira tinha ficado a meio por causa da chuva. Foi um passeio bem agradavel de se fazer pois o tempo ajudou nem muito calor nem muito frio, tivemos pela frente belos momentos de btt , ora com subidas algo puxadas e tecnicas e descidas em single bem divertidas.







Depois de tirarmos algumas fotos no forte era altura de rumar a casa, seguindo o percurso do gps iamos ainda passar o trilho da Quinta da Boiça, mas antes de la chegarmos ouve um azar o amigo Vitor teve um furo o que nos fez parar para ajudar o nosso amigo .




Depois deste furo la rumamos ate casa, sem passar pala Quinta da Boiça pois ja se fazia tarde e ainda tinhamos de ir dar banho as bikes, ebeber uma aguinha de vialonga bem fresquinha

Aqui fica o noso percurso.
http://connect.garmin.com/activity/189466791

Um abraço e boas pedaladas.
Pedro Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário